CANAIS DE ATENDIMENTO DO GOVERNO DE MINAS, POR MEIO DA OUVIDORIA, ESTÃO À DISPOSIÇÃO DOS CFCS

Foi bem atendido por algum servidor público na Ciretran, na UAI, na CET-MG? Está insatisfeito com o sistema de abertura de aulas? Tem alguma sugestão para a melhoria e desburocratização do processo do órgão de trânsito? Quer denunciar algum ato ilícito cometido contra o Estado? Saiba que está à disposição de todos diversos canais de atendimento oficiais do Governo de Minas, por meio da Ouvidoria-Geral do Estado, sobre qualquer órgão ou secretaria do Estado.

A Ouvidoria é o canal de interlocução entre a sociedade e o Governo. Ela auxilia diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos, para que o cidadão seja, a cada dia, mais bem atendido.

Para reclamar, denunciar, sugerir ou elogiar os serviços públicos de habilitação, veículos, infrações e educação no trânsito, entre outros assuntos, faça contato por meio dos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG).

Os canais de atendimento são:

Bel, atendente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 – (Whatsapp)
www.ouvidoriageral.mg.gov.br
MGApp, Ouvidoria na palma da mão!
162 – Disque-Ouvidoria

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