O Sindicato dos CFCs do Estado de Minas Gerais (Sindicfc-MG), sempre buscando melhorar, cada vez mais, a qualidade da prestação de serviços aos seus representados, lançou, este mês, o atendimento virtual pelo WhatsApp, com o objetivo de facilitar a vida dos CFCs e direcionar melhor as demandas recebidas.
Desde a renovação de alvarás e credenciais, até aquisição de Certificado Digital, Licença Biométrica, Cursos Especializados e Seguros de Vida, por exemplo, os CFCs que precisarem de atendimento automático e instantâneo podem enviar uma mensagem para o número (031) 2555-6160 e seguir os passos apresentados.
O presidente do Sindicfc-MG, Alessandro Dias, destaca a importância do novo serviço, que vai agilizar o atendimento a cada CFC e usar mais uma ferramenta a favor do dia a dia a autoescola. “O Sindicato disponibiliza um serviço moderno, que usa o avanço da tecnologia para melhorar nossa rotina. Enquanto Sindicato agilizamos o atendimento. Enquanto CFCs temos a garantia de um apoio cada vez mais ágil e eficiente, sem custos adicionais. Nossa meta é sempre melhorar e facilitar a vida dos CFCs”, explicou Dias.
Clique aqui para receber atendimento virtual do Sindicfc-MG!